Política de Trocas e Devoluções

Conheça nossa política para devoluções

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar bem preservadas como foram entregues.

ATENÇÃO!!
TODOS OS PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO DEVEM ESTAR COM A EMBALAGEM SEM DANOS E O LACRE NÃO ROMPIDO.
REGRAS:

  • O envio da mercadoria deverá ser acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo (fornecida nos Correios).
  • Em caso de devolução de kits, deverá ser enviado o kit completo.
  • Envio de devolução é gratuito.
  • O produto pode ser enviado na mesma embalagem recebida ou em qualquer outra, desde que NÃO seja transparente e esteja bem embalado e fechado. Não é necessário comprar nenhuma embalagem na agência dos correios.
  • Garanta que o pacote esteja bem fechado com fita para evitar a compra de uma embalagem dos correios, a loja não se responsabiliza por gastos com embalagem dos correios, não haverá nenhum tipo de ressarcimento no valor do pacote.
  • O prazo para a mercadoria retornar à loja pode levar até 30 dias úteis após a postagem nos Correios.
  • Uma vez recebido o produto na loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 dias úteis.

A DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:

  • Indícios de dano acidental ou provocado.
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Rompimento do lacre.

A Lumi Labs respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".

QUANDO DEVO RECUSAR A ENTREGA?

Todos os produtos da Lumi Labs são enviados conforme o fabricante, não havendo nenhuma alteração no produto físico antes de postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no (47) 99644 9515 e recuse o produto na hora da entrega.

- Falta de itens inclusos na caixa;
- Produto danificado no transporte;
- Produto em desconformidade com o pedido feito.

COMO DEVLOVER?

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO
Dentro de até 72h úteis, você receberá uma autorização de postagem via seu e-mail de cadastro. Neste e-mail, estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de devolução.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

O cliente pode optar por receber a restituição do valor das peças devolvidas através de Cashback OU através de estorno. O processamento dos valores apenas se iniciará após os produtos retornarem à Lumi Labs.

CASHBACK: 
- Será fornecido um crédito em formato de cashback para o cliente efetuar uma nova compra no site.
- Caso o cliente já possua cashback na loja Lumi Labs o valor será somado junto ao valor dos produtos devolvidos.
- Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor do cashback será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
- Em casos de devolução parcial de um pedido o valor do frete não é acrescido ao cashback, somente em casos de devolução total do pedido.
ESTORNO:
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.
- Em casos de devolução parcial o valor do frete não é devolvido, somente em casos de devolução total do pedido.
- Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Lumi Labs será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
- Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
CARTÃO DE CRÉDITO: 
No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
BOLETO BANCÁRIO
A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de PIX em até 7 dias úteis após a confirmação dos dados.
PIX: 
A devolução de valores para compras realizadas através de PIX ocorre via PIX em até 7 dias úteis após a confirmação dos dados.
ATENÇÃO: A devolução do produto só poderá ser efetuada se ele estiver em sua embalagem original, com todos adicionais inclusos e lacre fechado. Caso essas condições não sejam seguidas, haja qualquer sinal de uso ou rompimento do lacre, a Lumi Labs não arcará com o ônus pela devolução, nem com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia.

Qualquer dúvida, estamos à disposição por meio de nossa Central de Atendimento ou através do Whatsapp (47) 99644-9515.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.