Política de Entrega
Saiba tudo o que precisa saber sobre nossas entregas
Todas as compras feitas na Lumi Labs possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 48h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Frete e entregas:
Os produtos vendidos e entregues pela Lumi Labs são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar danos durante o transporte. É importante que antes de receber a entrega, você verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, recuse o recebimento e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Importante! Quando a entrega for em endereços de difícil acesso ou em uma área de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios ou da transportadora mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente da entrega ser realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios/unidade da transportadora.
Frete grátis:
O Frete Grátis é aplicado automaticamente em compras acima de R$ 197,00 para todo o Brasil!
Quais são os tipos de frete disponíveis?
Ao finalizar o seu pedido no carrinho de compras, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido, lembramos que ao adicionar ou subtrair produtos do pedido o valor pode sofrer alterações. Independente da modalidade de frete escolhida, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira. As opções disponíveis nas compras serão:
EXPRESSO
Esta modalidade calcula o frete com o menor prazo para atender o seu endereço, sendo mais rápido que o econômico e o normal;
ECONÔMICO
É o frete que garante os melhores valores de transporte. Ele pode apresentar um prazo de entrega maior por utilizar o menor valor possível para entrega;
NORMAL
Esta modalidade calcula o frete e apresenta a opção de melhor custo beneficio entre valor e prazo;
RETIRADA NA LOJA
Ao comprar com essa modalidade você deve entrar em contado com o nosso atendimento via WhatsApp (47) 99644-9515 e agendar a retirada da compra. O pedido fica pronto para ser retirado dentro do prazo de 24 horas úteis, podendo ser até mesmo adiantado dependendo do horário da compra. Você será também notificado via email que o seu pedido já está pronto para ser retirado.
Envio e rastreamento
O envio de nossos produtos acontece através dos Correios e transportadoras parceiras. O rastreamento do pedido pode ser feito a partir do momento que for faturado e despachado de nosso centro de distribuição, é importante lembrar que o prazo de entrega do pedido começa a contar a partir do momento que ele é faturado e entregue a transportadora. A expedição pode levar até 2 (dois) dias úteis para realizar a separação e envio do pedido em datas normais, podendo chegar a 5 (cinco) dias úteis em datas especiais como a Black Friday.
Cuidado com o endereço de entrega
A Lumi fará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja erros na entrega de sua encomenda, pedimos ATENÇÃO TOTAL no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o pedido, sugerimos colocar ponto de referência e contatos telefônicos válidos para facilitar a entrega. Caso o endereço seja preenchido de maneira incorreta, a mercadoria volta para a loja e será cobrada uma nova tarifa de entrega.
Destinatário ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios podem realizar até 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote, realize a retirada dele na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. No caso das Transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote voltará para o Centro de Distribuição da Transportadora e depois retornará para a loja. Em caso de reenvio será analisada as condições de envio e valor do frete.
Caso perceba em seu link de rastreio a informação “insucesso de entrega” ou “destinatário ausente”, você poderá solicitar para o nosso atendimento da Lumi Labs uma nova tentativa de entrega, deste modo conseguimos agilizar o recebimento da mercadoria.
Endereço incorreto ou incompleto
A Lumi não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento. Em caso de transportadora, se já houve uma tentativa de entrega, os novos dados serão informados a mesma podendo levar até 3 dias úteis para uma nova tentativa.
Em caso de endereçamento errado de mercadoria enviada através dos Correios não é possível realizar nenhum tipo de alteração, seu pedido será devolvido ao remetente.
Atraso
Caso o prazo de entrega do seu pedido tenha expirado você deve comunicar a nossa Central de Atendimentos para que possamos verificar o ocorrido e solicitar prioridade na sua entrega.
IMPORTANTE!!
Sugerimos que acompanhe seu rastreio e qualquer divergência no mesmo ou entrega indevida comunique imediatamente a loja. Em caso de dúvidas entre em contato com o nossa Central de Atendimento clicando aqui.
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.